CMEC RN Celebra o São João com Arraiá na Casa de Cultura Clara Camarão: Uma Explosão de Forró, Negócios e Conexões Femininas!
Prepare-se para se inspirar! Hoje, sexta-feira, 4 de julho, a tarde foi de pura energia na Casa de Cultura Clara Camarão, em Extremoz. O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) do Rio Grande do Norte realizou seu primeiro arraiá junino, um evento que provou que empreender e celebrar podem, sim, andar de mãos dadas!
Mais do que forró, comidas típicas e diversão, o encontro foi um verdadeiro caldeirão de networking e inspiração para as mulheres empreendedoras potiguares. O CMEC, uma iniciativa nacional que impulsiona milhares de mulheres, tem como pilar fundamental o fomento ao empreendedorismo feminino e à economia criativa. Eles oferecem apoio em capacitação, qualificação e no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores, tudo para fortalecer os negócios liderados por mulheres.
O Poder do Empreendedorismo Feminino no RN: Uma Realidade que Cresce!
Aqui no Rio Grande do Norte, o CMEC já fincou raízes em cidades como Extremoz, Mossoró, Apodi, Assu e Natal. Rivania Oliveira, representante potiguar na coordenação nacional, destaca a importância do conselho: "O CMEC fortalece o empreendedorismo feminino, identificando essas mulheres para promover em cada uma delas a visão empreendedora, monetizando suas atividades e promovendo o fortalecimento de novos vínculos através de técnicas de networking, por exemplo." É a prova de que, juntas, as mulheres são mais fortes e alcançam voos mais altos!
Andreia Ferreira, dona da Marias Festeiras Foto: Jhonnathan Malveira | Blog do Malveira |
Para Andreia Pereira, proprietária da Marias Festeiras e moradora de Extremoz há pouco mais de três anos, o CMEC tem sido um divisor de águas. Ela desmistifica o glamour do empreendedorismo: "Empreender não é romantizar. Não é fácil!". No entanto, fazer parte do grupo tem proporcionado a ela a segurança e o conhecimento necessários para trilhar esse caminho com sucesso. Andreia ressalta o "potencial estratosférico" que muitas mulheres possuem, mas que ainda carece de visibilidade. Projetos como os do CMEC são cruciais para gerar essa exposição tão necessária.
Quer Fazer Parte Dessa Rede de Sucesso? O CMEC Te Espera!
Se você é uma mulher empreendedora em Extremoz, seja artesã, dona de loja, ou representante de qualquer porte de negócio, o CMEC está de portas abertas para você! A oportunidade de se conectar, aprender e crescer com outras mulheres visionárias está ao seu alcance.
Comentários
Postar um comentário